segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sonhos e Medos 81

Atividade com a turma 81 
Os estudantes escreveram seus sonhos em pipas e seus medos em balões !!
 
Sonhos:  
Quero ser o que deus quiser que eu seja, Quero alcançar todos meus objetivos,  Atingir meus objetivos, Realizar meus sonhos, Realizar todos os meus sonhos, Passar de ano, Passar de ano, passar de ano, Passar de ano, Espero que eu consiga passar no ensino médio, Passar no IFSC, Ser aprovado no catarinense, Passar no vestibular, Quero passar no vestibular, Fazer uma boa faculdade, Se formar, Se formar na UFSC, Me formar em ciências da computação, Me formar em medicina veterinária, Ser veterinária, Ser uma veterinária conhecida no mundo inteiro, Fazer faculdade de medicina para um dia ser pediatra, Fazer mestrado na Alemanha, Eu quero ser mestre de barco, Quero ser engenheiro, Trabalhar numa área que eu goste sendo conhecida no mundo inteiro, Ser independente, Ser bem sucedido no trabalho, Ser um profissional competente e bem sucedido, Quero ser bem sucedido na minha vida, Espero ser um milionário, Ser rico em todos os sentidos, Ganhar $, Dinheiro e mais dinheiro, Ser muito feliz, Ser feliz, Ser feliz, Principalmente ser feliz, Ser feliz, Ser feliz, Ser sempre feliz e saudável, Que eu não sofra por favor, Ter muitos amigos, Ter sempre amigos verdadeiros e confiáveis, Se casar, Aprender a tocar violão,Ter uma boa virada de ano, Ir pra australia, Não ir pro RS no final do ano, Fazer muita merda com meus amigos, Dirigir um Rafalli, Vencer na vida, superar todos meus medos e todos obstáculos que nela há de vir, Que os próximos anos da minha vida venham com novos ventos novos amores e felicidades.

Medos:  
Medo da morte, Morrer, Morte, De morrer, Morrer sem ter sido feliz, Morrer afogado, Tenho medo de perder quem eu amo, Perder as pessoas que amo, Perder minha família, Perder minha família, Não quero perder minha família, Perder minha família e amigos, Perder a família e amigos, Perder meus pais e todos que amo, Perder minha família e magoar alguém que eu amo, Perder meus pais antes de morrer e morrer antes deles, Perder minha mãe, De perder quem eu amo, Medo de perder minha família e meus amigos, Não realizar meus sonhos, Tenho medo de não ser feliz na vida, Ter medo de não ser feliz, De ser infeliz, Tenho que tudo na minha vida dê errado, Perder tudo o que conquistei, De não ter um futuro bom como eu quero, Tenho medo de ser nada na vida, Tenho medo de não alcançar minhas expectativas, Perder $, Ir pro RS no fim do ano, tenho medo de espíritos, Medo de palhaço, Altura, Rodar de ano, Um dia não ser um pai tão bom quanto o meu é, Tenho medo do Avaí cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário