segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sonhos e Medos 72


Desta vez foi a turma 72 que escreveu seus sonhos e medos...

Sonhos:
Ser feliz, Não ser triste, Poder ser alguém na vidaTer um grande futuro, Pretendo ser fotografa e com isso fazer meus pais se orgulharem de mim, Ser fotografa e assim conseguir seguir a vida, Ser design e que meus pais vejam que sou alguém na vida, Me formar em Arquitetura, Medicina, Medicina, Psicóloga, Meu sonho é ser jogador de futebol, Meu sonho é viajar para Amsterdam, Canadá e Las Vegas, Viver muito, Viver o mais tempo possível, Chegar aos 113 anos, Ser famoso, Ser rico, Ser rica, Roubar um banco, Pegar todas as Panicats, Pegar uma Miss Universo,Mulher e wisky, Ficar um mês sem sair do PC, Não conhecer a Edinéia Pop Star, Nunca conhecer Ariadina.

Medo:
Rodar, Perder as pessoas que mais me fazem bem na vida, família, amigos, etc., Eu tenho medo de perder minha família, Perder as pessoas que eu mais amo, Perder as pessoas que eu mais amo,  Perder as pessoas que eu amo, Não poder viver meus sonhos, Viver pouco, Não chegar aos 113 anos, Dormir e nunca mais acordar, Eu tenho medo da “morte”, Morrer, Morrer, Morrer no dia do meu aniversario, Altura, Altura, Altura, Altura, Altura, Fica sozinha no escuro, Escuro, Fantasma, Guerra civil, Edinéia Pop Star, Ariadina. 

Algumas idéias estão repetidas, pois aí estão todos os sonhos e medos da turma !

Nenhum comentário:

Postar um comentário